NOSSA MISSÃO

Criar pastores Alemães de estrutura e trabalho no nordeste do Brasil, com exelência, buscando produzir animais com alto nível genético e grande aptidão para o trabalho de proteção, guarda e companhia. Sem no entanto nos afastar-mos da perfeição de estrutura e beleza tão peculiares a esta raça.

Byron Barros

sábado, 5 de junho de 2010

SACCPA realiza exames radiográficos

Conforme divulgado neste blog, a SACCPA realizou no dia 19 do mês de maio p/p, na Centrovet, sob a coordenação do Dr. Almir Tavares, uma seção de exames radiográficos para análise e controle da displasia coxo femoral em 04 animais pertencentes a criadores alagoanos.
Os resultados foram extremamente positivos como, aliás, vem-se obtendo com marcante frequência nos produtos da criação alagoana.

1 Cauã von Hybi – SBCPA 182444 – tatuagem AL 01475, Macho,Q.NORMAL
Proprietário: Byron Barros

2 Nana von Hybi – SBCPA 187255 – tatuagem AL 01642, Fêmea, NORMAL
Proprietários: Ricardo Tenório/Carlos A. Hybi

3 Ásia do Castelo de Prata – SBCPA 187231 – tatuagem 01633, Fêmea, NORMAL
Proprietário: Denissosn Petronilo

4 Ibsy do Cidade Luz – SBCPA 187828 – tatuagem CE 1425 A, Fêmea,Q.NORMAL
Proprietário: Wilson Protásio

Esses resultados habilitam 03 fêmeas e 01 macho a serem Selecionados para a Criação, desde que sejam, também, aprovados nas provas de proteção (ataque e defesa) e possuam estruturas bastante para a obtenção dessa qualificação o que nos parece plenamente possível.
Torcemos por todos e notadamente pelo CAUÃ, em virtude da atual necessidade de reprodutores em nosso estado e, mais, por ser irmão de ninhada do CYRUS, atualmente na Bahia, que nos deixou inúmeros exemplares maravilhosos, como a excepcional Wendy do Castelo de Prata, VA 1 e Siegerin do Brasil/2009, orgulho do nordeste e de Alagoas.
Nossas mais efusivas congratulações aos criadores e proprietários desses animais que, com certeza, participarão da futura e evolutiva criação de nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário